terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mecânico que desapareceu em Redenção foi encontrado morto em Sapucaia



 O mecânico Cleonan Ferreira de 30 anos, que estava desaparecido desde manhã do último (07), foi encontrado morto em uma estrada vicinal as  proximidades da cidade de Sapucaia. 




O corpo do mecânico, que trabalhava na Empresa Buriti Empreendimentos, foi encontrado com duas perfurações de bala na cabeça o que se presume que o mesmo foi alvo de execução.
A vítima que atualmente residia na cidade de Parauapebas, foi visto pela última vez na manhã do domingo (08), em Redenção as proximidades da feira coberta tentando estacionar o veículo. Até o momento familiares da vítima que residem no Setor Campos Altos em Redenção, não sabem informar o que teria motivado o crime bárbaro contra o mecânico. As informações são na conta bancaria do mecânico saque feito por terceiros em uma agencia bancária localizada na cidade de Marabá. Ainda de acordo com familiares da vítima o veículo que a vítima dirigia no dia do desaparecimento foi encontrado abandonado as proximidades da cidade de Marabá. O crime foi comunicado a Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu que vai investigar o caso e tentar identificar os autores do crime. Dinho Santos        



Nenhum comentário:

Postar um comentário