quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Irmão aplica três facadas no outro por causa de dividas de droga

Uma briga por causa de dívidas de drogas acabou com a prisão de Wilian Rodrigues Souza, 25 anos, e internação do irmão dele, Gean Rodrigues de Souza, de 28 anos,  no Hospital Municipal Iraci Ribeiro, com três facadas no corpo.



De acordo com o relato de Willian,  que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, a briga entre ele e o irmão, começou  depois que ele que é usuário de crack, chegou na casa  da mãe que  mora no Setor Serrinha e foi logo abordado pelo irmão  com uma faca na mão cobrando dele uma dívida de R$ 200, sem ter o dinheiro e revoltado com a cobrança do irmão que segundo ele também é usuário de droga, partiu para cima do irmão tomando a faca a aplicando três golpes  no corpo do irmão que foi socorrido por uma guarnição do SAMU para uma unidade de saúde municipal.
Após aplicar os golpes no irmão mais velho, o acusado fugiu no sentido da área conhecida por ‘’Boca do lixo’’  localizado as proximidades do terminal rodoviário de Redenção. Willianm, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar durante uma ronda policial rotineira. Levado para a delegacia o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e disse que ia pagar pelo na boa e que não estava arrependido pelo crime praticado. ‘’Eu vou puxar mais essa cadeia na maior moral, não me arrependo de ter furado ele não, era ele ou eu, agora vou pagar essa cana e pronto agora não adianta arrepender de nada não’’ disse Willian.  O acusado foi encaminhado na manhã da última sexta-feira (12), para o Presídio de Redenção, onde passou três anos e oito após ser preso pela acusação de assalto a  mão armada praticado nas ruas de Redenção. Dinho Santos




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário