quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Homem que aplicou facada em amigo de bebedeira foi parar no presídio de Redenção

Uma briga de bebedeira acabou na prisão de um homem que tentou matar um amigo de bebedeira aplicando uma facada na barriga do colega de copo.


O braçal Valdeon dos Santos, de 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar da cidade de Pau D’arco, após se envolver em uma briga em bar e ter tentado matar um homem aplicando uma facada no seu desafeto. A prisão do acusado ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (01), depois que ele tentava fugir do local onde havia praticado o delito.

Após a prisão o acusado foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Redenção, onde foi feito o procedimento policial pelo delegado Washington  Santos, que enquadrou o acusado no crime de tentativa de homicídio. Para a imprensa o acusado disse que realmente aplicou a facada no seu algoz pelo fato de dele ter aplicado um no rosto do acusado durante um desentendimento.  ‘’Eu apliquei a facada nele por que ele me deu um tapa na minha cara, ai sangue ferveu e eu mostrei pra ele que em cara de homem não se deve bater’’, disse o acusado.  Mesmo demonstrando estar arrependido de ter praticado o crime, o acusado foi conduzido para o presídio de Redenção onde vai aguardar a decisão da justiça. Dinho Santos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário