sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Candidato Afif faz campanha em diversos municípios

 O Candidato a Deputado Estadual – Afif Jawabri - PDT realizou na última quarta feira (24), campanha nos municípios de Santana do Araguaia, Cumarú, Redenção e Conceição do Araguaia. Afif acompanhou a comitiva do candidato ao Governo do Estado do Pará, Helder Barbalho – PMDB que estava na região. 


Nessa reta final de campanha Afif tem realizado uma verdadeira maratona em busca de apoios e votos a sua candidatura. Saindo pela primeira vez como candidato a Deputado Estadual, ele tem ser revelado como uma nova liderança na região. Em Santana do Araguaia, Afif visitou correligionários, amigos e apoiadores de campanha, em Cumaru acompanhou o candidato ao Governo do Estado Helder em reuniões, em Redenção participou da carreata. Em Conceição do Araguaia onde morou dos três ao 16 anos, Afif discursou e lembrou da sua chegada na região.

Reconhecido pela sua seriedade, compromisso e por ter estado a frente de diversas entidades, Afif tem conquistado vários apoios e votos e segue firme na campanha visando  ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Pará, como o representante de Redenção e região, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário