quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vereador Lazaro Marinho solicita conclusão do asfalto no Jardim Cumaru

Durante a sessão da última segunda-feira (18), que marcou o retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores no segundo semestre, o vereador Lázaro Marinho, abordou a questão da conclusão de um trecho do asfalto da Rua Emernegilda, localizada no Setor Jardim Cumaru, que foi interrompido por causa de postes e algumas pedras localizadas no local.


Segundo o vereador, o asfalto não foi interrompido em toda sua extensão, devido à existência de um poste de energia da Rede Celpa no meio da rua e também uma pedra existente no meio da via pública que impediu a colocação do asfalto de trecho de aproximadamente 80 metros.
Como o poste e a pedra, não foram removidos, a obra não pôde ser concluída e os moradores que residem no trecho foram prejudicados, pois continuam na poeira vendo a asfalto passar a poucos metros de suas residências. De acordo com Lázaro Marinho, ele foi procurado por diversos moradores que querem a conclusão da obra a todo custo. “Alguns moradores me procuraram cobrando a conclusão do asfalto no trecho, eles disseram que não querem mais conviver com a poeira e também com desvalorização dos seus imóveis, temos a empresa responsável e a Celpa tem que encontrar uma solução para aquele problema ali existente”, disse o vereador.
Lázaro Marinho disse que estará encaminhando ofício para a rede Celpa e também para a direção da empresa responsável pela execução da obra para achem uma solução e que o asfalto possa ser feito e os moradores da importante via sejam beneficiados na sua totalidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário