quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tarado falha na hora de consumar estupro e é preso por população da Colônia Serra Azul

O tarado Evaldo Sangelo Siqueira, 35 anos, foi preso na região da Colônia Serra Azul, localizada no município de Cumaru do Norte, distante a cerca de 180 quilômetros da sede do município, acusado de tentar violentar sexualmente a agricultora J.M, armado com um canivete.


Aparentando estar embriagado o ‘’colono tarado’’ aproveitou a ausência do esposo da vítima,  para invadir a residência da mesma e armado com uma arma branca obrigou a mulher a manter  relação sexual com ele.
Sobe a ameaça da arma o homem levou a vítima até o quarto onde a obrigou a tirar a roupa e a deitar se com ele na cama existente no quarto do casal.

Usando de violência e ameaça o tarado tentou a todo custo consumar o ato sexual, mas não consegui realizar a façanha pelo fato de na hora em que ele deitou em cima da vítima  perdeu a ereção e não consegui consumar o ato sexual. Depois que o tarado foi embora a vítima chamou alguns vizinhos e relatou o fato, o que fez com os moradores das proximidades, passassem a procurar pelo tarado que foi localizado pela manhã do dia seguinte após ele ter tentado cometer o estupro. Os populares tentaram linchar o acusado que contou com o sentimento de misericórdia do marido da vítima que disse que o certo seria entregar o tarado para a polícia para a justiça fizesse a sua parte. A polícia foi acionada e o tarado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro e já se encontra no Presídio de Redenção.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário