quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura de Redenção segue com trabalho de pavimentação

Uma das avenidas mais antigas e importantes de Redenção, finalmente terá a sua pavimentação asfáltica concluída. Trata-se da Avenida Alceu Veronese, construída desde a fundação da cidade.
As obras de terraplenagem tiveram início na semana passada e os trabalhos seguem em ritmo acelerado. Ao todo serão 525 metros de avenida asfaltada em pista dupla.




O material que está sendo usado é o TFD, especialmente adequado para este tipo de serviço pela resistência e durabilidade. O valor total da obra é R$ 1.350.000,00 milhões.
Além de concluir mais uma importante via da malha viária do município, a Prefeitura de Redenção coloca fim ao sofrimento dos milhares de moradores daquele trecho da Alceu Veronese, que no verão sofrem com a poeira, e no inverno são castigados pela lama.
O trecho a ser pavimentado inicia na Avenida Brasil e vai até o setor Marechal Rondon, interligando dois importantes pontos do perímetro urbano de Redenção.
MAIS ASFALTO
E os trabalhos de pavimentação de ruas e avenidas não param por aí. Além da Alceu Veronese, o asfalto também chegou a um trecho da Avenida Maria Ribeiro, que se inicia próximo à Avenida Otávio Batista Arantes no setor Serrinha e se estende até as imediações do Hospital Municipal Iraci.
O trecho da Avenida Jeremias Lunardeli, localizado entre a Rua Frei Gil de Vila Nova e a Avenida Robson Gurjão, no Centro, também recebeu pavimentação asfáltica. Nesta obra foram investidos R$ 1.117.352,64 milhões.

“Estas e muitas outras obras só são possíveis graças à colaboração da população, que se empenha para pagar o seu IPTU, que é o imposto que nós usamos para executar obras”, declarou o prefeito Vanderlei Coimbra. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário