quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia prende mais uma vez Paula pela acusação de tráfico

Uma operação realizada pela Policia Civil na noite da última quinta-feira (14),  que contou com o apoio de policiais do Grupo Tático de Operações-GTO da Polícia Militar, prendeu uma velha conhecida da polícia acusada de estar atuando no mundo do trafico em Redenção. Paula Gomes da Silva, 42 anos, foi presa pela operação comandada pelo delegado Telles, quando vendia drogas para usuários na própria residência dela localizada na Rua Curitiba no Setor Alto Paraná. 


Na casa da acusada os policiais encontraram certa quantidade do produto entorpecente conhecido por crack e maconha. No local que funcionava como ponte de venda e também de consumo da droga, os policiais encontraram vários usuários estavam consumido o produto adquirido na mão da acusada.
A prisão de Paula, que já passou pelo Presídio de Redenção, por cerca de cindo vezes, ocorreu depois de uma sigilosa investigação da Superintendência de Polícia Civil de Redenção, que tem a frente o delegado Antônio Miranda Neto, que juntamente com o delegado Telles e sua equipe de policiais civis de depois de traçaram o plano da operação estouraram a boca de fumo e prenderam a acusada. Paula, foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e logo após ter sido feito todo o procedimento legal foi conduzido para o Presidio de Redenção, onde deverá passar uma boa temporada.  Para a imprensa a acusada disse que não estava mais atuando no mundo do tráfico e que as pessoas que estavam na casa compraram a droga em outro local e foram consumir na casa onde ela mora. ‘’Eu estou mexendo com vende de bijuterias e semi-jóias, há tempos que deixei de vender droga, são os usuários que vão  para casa fumar e a  polícia acha que eu ainda estou vendendo’’ disse Paula. O delegado Telles, que comandou a operação disse que as investigações revelaram que a acusada estava vendendo droga e a grande prova foram  os usuários que estavam na casa, a droga encontrada e as varias embalagens jogadas pelo chão e ainda o dinheiro fracionado, peças fundamentais na composição do inquérito policial. ‘’Ela estava vendendo encontramos droga dentro da casa ela contumaz na prática do delito e por isso foi autuada pelo crime de tráfico e já  encaminhada para o Presídio de Redenção, onde vai acertar as contas com a justiça’’, disse o delegado.    Dinho Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário