quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Polícia está investigando morte misteriosa de adolescente que morreu na casa de empresário investigado de mandar matar o pai

A morte da jovem Thállya Souza de Oliveira , de 17 anos, está envolta em mistério e, á Policia Civil de Redenção, aguarda o laudo do Instituto Medico Legal-IML  Renato Chaves de Marabá, para poder dizer quais foram as verdadeiras causas da morte da adolescente que ocorreu na noite do último domingo (03).






A princípio as primeiras informações repassadas pela polícia são as de que a jovem teria morrido afogada na piscina da residência  do empresário Peterson Farias, localizada na rua Jose Carrion no Setor Alto Paraná.  Estranho:  O fato que está intrigando a polícia são as informações que dizem que Thalya, teria ingerido bebida alcoólica em um outro lugar e teria ido para a casa do empresário para se encontrar com alguns amigos que participavam de uma festa reservada. Após chegar à casa que segundo os comentários de vizinhos seria muito utilizada para festas de finais de semana a jovem teria entrado na piscina onde morreu afogada. Levada de motocicleta:  Segundo informações levantadas pela reportagem depois de morta a jovem foi retirada da piscina e levada de motocicleta por dois amigos que ao chegarem na portaria do hospital municipal Iraci Ribeiro, disseram que a vítima havia morrido afogada na piscina e foram embora. Investigação: O delegado Marcus Vinicius Camargo, que assumiu as primeiras investigações logo de imediato encaminhou o corpo da jovem para a cidade de Marabá, para saber o que realmente provocou a morte da vítima.
Drogas: As primeiras informações foram as de que a jovem teria sido vitima de uma overdose e que teria falecido na residência do empresário que já responde pela acusação de ter mandado matar o pai o empresário Isaias de Farias, fato ocorrido no inicio do ano passado. O Delegado Carmargo, não confirmou a informação e se limitou apenas a dizer que somente o laudo é vai realmente dizer quais as causas da morte de Thalya Oliveira. Cena: Uma certeza a polícia tem que o cenário onde  aconteceu o fato foi todo ela alterado antes da chegada da polícia. De acordo com o delegado Marcus Camargo, havia seis pessoas na casa quando a jovem morreu, até o momento quatro foram ouvidos pelo delegado e o depoimento  corre em segredo de justiça. Intriga: O que está intrigando a polícia é o fato das pessoas que viram a vítima se afogando por que não a retiraram da piscina antes que ela se afogasse já que a piscina estava com pouco mais meio metro de profundidade. Bombeiro: Outra  ação intrigante que causa interrogação nos vizinhos e na família da vítima é porque o Corpo de Bombeiros ou Samu ou a polícia foram acionados antes do corpo da adolescente ter sido transportado em uma motocicleta e deixado na porta do hospital municipal. São detalhes que somente as investigações e os interrogatórios das pessoas envolvidas no inquérito policial vai revelar. Filmagem: O delegado Camargo, solicitou as imagens das câmeras de segurança do circuito interno existente na residência que  podem ajudar na investigações.  Peter: O empresário Peterson de Farias, mais uma vez volta a ser citado no caso envolvendo morte. O empresário e parte de um inquérito policial que tramita no Fórum de Justiça de Redenção, onde ele é acusado pela delegada Glaucia Cristo, como o principal suspeito de ter mandado assassinar o próprio pai o empresário Isaias de Farias, que foi morto no dia 11 de março de 2013. O empresário foi executado à noite, quando retornava de uma pelada de futebol. Ele recebeu um tiro nas costas e mais dois disparos na cabeça. Isaias morreu na hora. Após cinco meses de investigação, o delegado Antônio Gomes de Miranda, anunciou que quem mandou matar Isaias foi o seu próprio filho, Peter Vinicius de Farias (19). Segundo a polícia, Peter pagou R$ 30 mil para mandar matar o pai. O delegado Telles, assumiu as investigações devido a saída de folga do delegado Camargo. O laudo do IML deve fiicar pronto dentro de 30 dias..  



Nenhum comentário:

Postar um comentário