quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em São Felix do Xingu: Vereador de 62 anos é acusado de engravidar menina de 13

Antes do fechamento da edição a redação do NOSSO JORNAL recebeu a informação  de que na cidade de São Felix do Xingu o vereador Adailton Raimundo Leite, de 62 anos, mas conhecido por ‘’Laranjeira’’ filiado ao Partido da República - PR , estaria sendo acusado por familiares de uma menor de 13 anos, de ter mantido relações sexuais e engravidado a adolescente.


As informações dizem que o caso estaria sendo investigado pelo delegado Lenildo Mendes e que o vereador teria fugido do município ao saber que pai da menor teria procurado a polícia para relatar o fato. Laranjeira é casado e atualmente vem desenvolvendo um trabalho de apoio a gestão do prefeito Joao Cleber. As informações dizem que a menor trabalhava na casa do vereador quando aconteceu o caso amoroso.
Por telefone a reportagem tentou entrar em contato com o vereador Laranjeira, mas as ligações caíram na caixa postal. Buscando a veracidade do fato o NOSSO JORNAL, conseguiu conversar com o vereador Gilson Cota, que desempenha a função de vice-corregedor da Câmara Municipal. Por telefone o vereador disse acabara de chegar da zona rural e fora informado pela tesoureira da Câmara sobre o assunto. ‘’Acabei de chegar da zona rural e não sabia do fato, tomei conhecimento do assunto através da tesoureira da Câmara e garanto que vamos tomar providencias, pois o Poder Legislativo Municipal não pode apoiar com esse tipo de atitude’’.Disse o vereador. Por telefone tentamos conversar com o delegado Lenildo Mendes, que está apurando o caso, mas não tivemos êxito nas ligações. Dinho Santos      


Nenhum comentário:

Postar um comentário