quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Camisa do Flamengo ajudou a polícia localizar autor de assalto em Cumaru do Norte

Foram transferidos para o Presídio de Redenção os elementos Isaias Sena de Souza de 32 anos e Luiz Henrique de Souza Silva, de 24 anos, que foram presos na cidade de Cumaru do Norte, acusados de praticar  um assalto a mão armada contra o morador Fagne da Silva Alves, o crime ocorreu na noite do último domingo dentro do perímetro urbano da cidade. De acordo com o relato da vítima, ele caminhava pela via pública por volta da meia noite do domingo (24),quando os dois elementos que estavam em motocicleta de cor vermelha se aproximaram dele e com um revólver na mão anunciaram que se tratava de um assalto e que ele passasse o dinheiro que tinha no bolso. 


Sem hesitar a vítima entregou o dinheiro para os assaltantes que saíram em disparada na motocicleta. Após o assalto Fagne, procurou o destacamento da Polícia Militar e informou sobre o assalto e as características dos assaltantes e também os detalhes da motocicleta que os elementos utilizaram durante o assalto.

 A camisa do Flamengo que um dos elementos estava usando na hora do assalto, foi o detalhe que ajudou a guarnição policial comandada pelo cabo Clenildo Pereira, a localizar e identificar os assaltantes que estavam bebendo as proximidades do Bar da Andreia, quando foram localizados pela guarnição policial que durante a abordagem não tiveram dúvida que se tratavam dos autores do assalto. Após a prisão, os dois elementos foram reconhecidos por Fagne, como sendo os dois meliantes que haviam praticado o assalto contra ele. Os dois elementos foram autuados em flagrante deleito pelo crime de assalto a mão armada pelo delegado Rodrigo da Mota da Delegacia de Cumaru do Norte, que encaminhou os acusados para o Presídio de Redenção, onde vão aguardar a decisão da justiça. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário