quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Água Azul do Norte: Polícia revela a identidade de mais um envolvido na morte de Vilson 10

As investigações que estão sendo feitas pelo serviço de inteligência da Superintendência de Policia Civil do Araguaia Paraense, comandado pelo delegado Antônio Miranda Neto, tentam a todo custo identificar e colocar atrás das grades os mandantes e autores da morte do chefe da Secretária de Tributos de Água Azul do Norte, Advilson Rodrigues Souza, conhecido popularmente por “Vilson 10”, de 34 anos, que foi assassinado com três na tarde do dia 08 de março deste ano em plena via pública. 


Na tarde da última segunda-feira (04), o delegado Antônio Miranda interrogou mais um suspeito de envolvimento na morte de Vilson 10. O detento Wender Rodrigues de Souza, que se encontra recolhido ao Centro Penal de Recuperação de Redenção, que responde pelo crime de roubo, está sendo apontado pela polícia como um dos participantes da morte do servidor público.
A polícia chegou até aos suspeitos depois de várias investigações e interrogatórios feitos junto a outros elementos, que de acordo com a polícia, possuem envolvimentos com o crime. O interrogatório feito na sede da Superintendência e logo depois o acusado voltou para o presídio de Redenção, onde cumpre pena pelo crime de um roubo de uma caminhonete.
Para o delegado Antônio Miranda, não restam dúvidas da participação do encarcerado na morte do secretário.

O crime ocorreu por volta do meio dia, quando a vítima enchia alguns galões de água em uma caixa d’água pertencente à prefeitura municipal. Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta que ao se aproximarem da vítima desferiram dois tiros. Logo após ser atingindo pelos disparos Vilson 10 ainda chegou a ser levado para um hospital municipal de Água do Norte, onde logo após ser constatada a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Público Regional de Redenção, aonde ainda chegou ser atendido por médicos de plantão, mas faleceu cerca de 30 minutos após ter dado entrada no Hospital. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário