segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeito Vanderlei Coimbra inaugura PROCON em Redenção

O prefeito Vanderlei Coimbra, juntamente com a promotora de Justiça Rosangela Estumano  Hartemann e o vereadores responsáveis direto pelo projeto inaugurou a unidade do Orgão de defesa do consumidor- Procon em Redenção.
 A solenidade de inauguração ocorreu na manhã da última segunda-feira (09), e reuniu secretários, vereadores, servidores municipais e imprensa local. O procon que estará aberto ao atendimento da população de Redenção a partir do dia 04 de agosto, está instalado no anexo da Secretaria Municipal de Ação Social, em frente ao prédio da NB Automóveis.



 Na cerimonia a promotora de Justiça Rosângela Hartman destacou o trabalho do vereador Lázaro Marinho que defendeu a bandeira da implantação na Câmara Municipal de Vereadores e do prefeito  Vanderlei Coimbra, que atendeu a solicitação do Ministério Público e implantou o órgão dentro do acordo firmado através do Termo de Acordo de Conduta-TAC, assinado pelo prefeito e Ministério Público. ‘’Eu quero aqui agradecer ao prefeito Vanderlei Coimbra, que cumpriu o compromisso de entregar dentro do prazo estabelecido esse importante órgão que vai servir a população de Redenção. O vereador Lázaro Marinho, agradeceu a parceria dos vereadores e ao prefeito Vanderlei Coimbra, pelo compromisso de tornar realidade um compromisso de campanha. ‘’Eu so quero aqui agradecer ao prefeito por mais essa conquista que atende o anseio de uma grande massa da população de Redenção’’, disse o vereador.    
 Aqui os moradores terão um ponto de apoio para suas demandas e reclamações’’, disse a promotora.  O prefeito Vanderlei Coimbra, disse que não pensou se a instalação do Procon  lhe traria prejuízos ou benefícios eleitorais, simplesmente pensou nas centenas de moradores que solicitaram que ele implantasse o órgão em Redenção, quando fosse prefeito. ‘’Eu não sei por que os prefeitos anteriores não implantaram o Procon no município de Redenção, pois confesso que não achei nenhuma dificuldade em tornar realidade mais um dos sonhos da população que há muitos anos aguardava por esse momento’’, disse o gestor. Em Redenção o Procon, vai contar com os trabalhos de cinco funcionários, sendo um coordenador, um assessor jurídico, uma atendente e dois fiscais. O órgão será coordenado pelo servidor público Daniel Costa. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário