quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pedreiro que foi agredido por casal recuperou a motocicleta após identificar adolescente

 O pedreiro Adailton Alves Barbosa, de 45 anos, que teve a motocicleta roubada por um casal, na madrugada da última sexta-feira (25), conseguiu recuperar o veículo após descobrir a casa da mulher que participou do assalto.



O pedreiro retornava do bar Amarelinho, por volta das 4 horas da madrugada, quando foi abordado por um casal que lhe mandou parar e descer da motocicleta. Armado com o revólver o homem passou a espancar o pedreiro aplicando chutes e pontapés. Devido às agressões, a vítima ficou com vários ferimentos nos braços, pernas e no rosto. 
Após praticarem o ato criminoso o casal montou na motocicleta do pedreiro e fugiu do local. O que os ladrões não contavam é que a vítima reconheceu a adolescente que participou do assalto. Tão logo se recuperou dos ferimentos, o pedreiro passou a levantar o paradeiro da adolescente. Contando com a ajuda de amigos descobriu que a mesma residia no Setor Serrinha. Na noite da última segunda-feira (28), com a ajuda de amigos, a vítima conseguiu localizar a adolescente e tomar a motocicleta que estava em seu poder, que passeava de forma tranquila na motocicleta pela cidade.
Perguntado pela reportagem por que ele não entregou a mesma para a polícia, o pedreiro disse que de nada adiantaria, pois a mesma seria levada para a delegacia, mas logo em seguida seria libertada. Então ele optou apenas em reaver sua moto. “Eu tenho acompanhado os noticiários e tenho visto que a polícia agarra os menores, os leva para a delegacia, mas logo eles já estão soltos”, disse o pedreiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário