segunda-feira, 14 de julho de 2014

PDT reúne com Lideranças Locais em Redenção.

Lideranças do PDT de Redenção, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras participaram na noite da última sexta feira (11) de reunião com o Deputado Federal Giovanni Queiroz, na pauta as eleições de 2014.

 Giovanni fez um balanço das suas atividades parlamentares e das emendas que foram destinadas a região. Sobre as eleições de 2014, o líder do Partido pediu que os filiados apoiassem as alianças e os compromissos que foram firmados nos âmbitos Federal e Estadual.
Na oportunidade, Giovanni Queiroz apresentou o empresário Afif Jawabri de Redenção como o candidato do PDT na região, segundo ele, Afif poderá ajudá-lo muito representando essa região junto ao governo do Estado do Pará. “Há demandas que só um deputado Estadual com compromisso e que more aqui saberá defender por compreender a realidade local”, disse.
Afif Jawabri reforçou seu compromisso com a região, segundo ele não é possível um deputado se comprometer com todo o Estado, o discurso político tem que ser coerente. “Estamos sem representantes nessa região, e é essa a minha proposta”, disse ele aos presentes. Afif foi presidente do Sindicato Rural de Redenção, Cumarú, Bannach e Pau D’Arco.
Empresários, vereadores e demais presentes expressaram seu apoio à candidatura de Afif. Dione Dantas – vereador em Redenção pelo PDT, reforçou o apoio e garantiu engajamento para eleger o empresário Afif Jawabri. Para Teresinha Miotto, Delegada do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, não há como não se envolver: “as soluções são políticas, viemos aqui demonstrar o nosso apoio a essa candidatura”, disse ela aos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário