terça-feira, 15 de julho de 2014

Estudante da Agrovilla será beneficiada com projeto social do vereador Duda

A estudante Larissa Ferreira que reside na região da Agrovilla município de Santa Maria das Barreiras é uma das primeiras a ser beneficiada com o projeto do vereador Eduardo Esteves, o popular ‘’Duda’’, que beneficia estudantes que querem cursar o ensino superior em uma faculdade no grande do país.


O vereador mantém uma parceria com a Faculdade Metropolitana de Anápolis-FAMA e o Laboratório Biolabe, um dos maiores da américa latina. A parceria permite descontos de 50% nas mensalidades dos alunos do município de Santa Maria das Barreiras que estudarem na universidade e um emprego para ajudar  no custeio das  despesas do estudante. Larissa, que estará prestando vestibular no próximo sábado na área de Administração, será beneficiada com o projeto do edil que contribui para a formação de jovens do município e também na qualificação da mão da mão de obra. ‘’O projeto é futurístico estamos ajudando na formação dos jovens daqueles que realmente querem estudar e ser alguém na vida e também preparando para que eles quando retornar possa dar sua parcela de colaboração para sua região com aquilo de melhor que eles aprenderam na faculdade isso é o mínimo que eu posso fazer como político e da influencia e parceria dos meus amigos empresários’’, relata Duda. O projeto social tem o objetivo de atender alunos do município cujas as famílias não tenham condições de manter os estudos e as despesas.
Para Larissa, será através do projeto que ela poderá concretizar a realização de um grande sonho que é de cursar o ensino superior em uma faculdade conceituada. ‘’Quando fiquei sabendo do projeto pensei comigo, vou terminar meu ensino médio aqui e iriei para Anápolis fazer minha faculdade e estou aqui recebendo todo o apoio do Duda, daqui alguns anos voltarei para junto dos meus familiares com o meu diploma na mão’’, disse Larissa. O projeto permite acesso a todos os cursos que a faculdade oferece. Dinho Santos       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário