terça-feira, 8 de julho de 2014

Estrutura montada na praia do PIU mais uma vez agrada veranistas

A temporada do veraneio em Santa Maria das Barreiras teve inicio na última sexta-feira (04), com a abertura oficial que contou com a presença do prefeito Mussum, secretários municipais, vereadores e outras autoridades.




O show gospel com a dupla Daniel e Samuel abriu a serie de shows que este ano terá a banda Kasikó fazendo o encerramento da temporada. As barracas montadas na praia do Piu ficaram todas repletas de veranistas que alugaram todas as tendas que fazem parte do complexo de infraestrutura montado pela Secretária de Turismo.




O clima quente serviu como atrativo para um banho e permanência nas águas limpas e refrescantes do rio Araguaia.
A beleza da paisagem paradisíaca se misturou com a beleza das mulheres exuberantes que transformaram a areia da  praia em uma passarela, atraindo os olhares daqueles que admiram a beleza da mulher sul ,paraense.
 A estrutura e beleza do local chamou a atenção da veranista Tainara Souza, que pela primeira vez visitou a praia do Piu e gostou da organização,  limpeza e a infraestrutura montada para receber os turistas. ‘’Eu achei tudo maravilhoso, uma praia diferente das outras que já visitei, aqui existe uma preocupação com a limpeza é um local muito agradável para curtir o veraneio’’ relatou Tainara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário