quarta-feira, 21 de maio de 2014

Padastro acusado de assassinar a enteada em Santana do Araguaia diz que é inocente

Por medida de segurança se encontra recolhido em umas das celas da Superintendência e Polícia Civil do Araguaia Paraense, sede em Redenção o técnico de enfermagem Jadies Lima Silva, 26 anos, acusado da morte da adolescente Natalia Milhomen da Silva, de 12 anos.
 O fato ocorreu na cidade de Santana do Araguaia na manhã da última segunda-feira (19)
Nathalia, foi encontrada pendurada com uma corda no pescoço no quarto dela na última segunda-feira (19) e, as suspeitas dos familiares da adolescente, são as de que não foi um suicídio e sim um assassinato praticado pelo técnico que é padrasto da vítima. O acusado foi preso pelo delegado  Alberone Miranda, que  aguardar a decisão do laudo médico do Instituto    Medico Legal-IML de Marabá que vai revelar se foi suicídio ou estrangulamento.

A reportagem do NOSSO JORNAL e o blog do Dinho Santos, conversou com o acusado em Redenção, o técnico disse que não cometeu crime algum e que foi pressão dos familiares da esposa dele Maria Aparecida Milhomem que nunca aceitou o casamento dele Maria Aparecida. Com poucos detalhes o técnico revelou para a reportagem alguns detalhes de como ele encontrou o corpo da menor no quarto. ‘’Eu havia ido buscar as roupas com a minha esposa na casa da mãe dela, quando nós chegamos em casa, minha esposa foi até o quarto procurar se a Nathalia estava em casa, foi a mãe que deparou com ela enforcada, ai ela me chamou eu corri pra ver o que era, quando eu vi já estava tentando tirar a corda do pescoço e tentando salva-lá’’ , relatou Jadias. O acusado disse que tinha um bom relacionamento com a enteada e não tinha motivos para matar a adolescente. ‘’Eu nunca bati nela eu tinha um relacionamento de pai e filha e não tinha motivos para cometer esse crime do qual estão me acusando.
Tão logo que fez o relato para a reportagem o acusado  silenciou e disse que não queria falar mais nada, e não sabia como iria se defender das acusações pois não tinha condições de contratar um advogado e a família da esposa eram pessoas de grande influência na cidade de Santana do Araguaia.  Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, o acusado foi conduzido para Redenção por quetoes de segurança pois a população ameaçava invadir a delegacia de Santana do Araguaia e fazer justiça com as próprias mãos revoltada com o crime. Dinho Santos     

3 comentários:

  1. este homem merece ficar preço para o resto da vida dele ! af

    ResponderExcluir
  2. A "reportagem" deu pra esclarecer um pouco o acontecido, porém ainda falta muito meu amigo. Pois por ser autor da notícia, dono do Blog e se é ou por tentar ser um jornalista, pra um sucesso maior, vamos melhorar o português. Ta difícil, viu?
    Desde já, fica a dica.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Já saiu o resultado da perícia?

    ResponderExcluir