quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vereador Luciano Duarte articulou curso para mototaxistas em Redenção

O vereador Luciano Duarte, esteve recentemente em Belém onde juntamente com a coordenadora estadual de educação de trânsito Alessandra Andrade, acertaram os detalhes da realização do curso para mototaxistas em Redenção, baseado na Resolução 410/2012, do Cotram.  




De acordo com a resolução os profissionais em transportes de passageiros (mototaxistas) e entrega em de mercadorias (motofretistas), que exercem atividade remunerada na condução de motocicletas se faz  que participem de curso de capacitação. No Estado do Pará  o órgão responsável pelo curso é o Detran.

Sabedor da necessidade dos motataxistas se adequarem a Resolução o vereador Luciano, articulou juntamente com a direção do Detran a realização do importante curso em Redenção. De acordo com o vereador,  todos os mototaxistas estão cientes da necessidade de participar do treinamento e aprovaram a iniciativa  em Assembleia.  Com data ainda não definida o curso será realizado na Câmara Municipal de Vereadores e terá o apoio do deputado Fernando Coimbra. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário