terça-feira, 1 de abril de 2014

Secretaria de Saúde de Santana do Araguaia conta com equipamento de ultrassonografia moderno

Tendo como meta tornar modelo e referência no sul do Pará o atendimento da população de seu município na área da saúde, o prefeito Eduardo da Machado, de Santana do Araguaia, apresentou o novo aparelho de ultrassonografia que agilizará a atendimento da população.


O equipamento é o mais moderno que existe no mercado e foi adquirido pela Secretaria Municipal de Saúde com recursos próprios tendo um custo de R$ 80 mil. A apresentação do equipamento de última geração, foi feito pelo prefeito Eduardo da Machado e contou a participação do secretário de Saúde, Fredson Pereira.
Com o novo aparelho, os exames de urgência e os agendados poderão ser feito com mais rapidez e segurança, devido à qualidade e precisão do aparelho que possui recursos ultramodernos.  
Durante a cerimonia do entrega do aparelho, Machado falou da importância do serviço que será prestado à população. “Estou muito feliz com a conquista deste aparelho, pois com ele a população terá o resultado do exame com mais rapidez e ainda vai facilitar o trabalho dos nossos profissionais da saúde”, comemora o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Fredson Pereira, disse que outros investimentos estão sendo feitos na área da saúde e que o resultado será apresentado à sociedade em breve.   Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário