quarta-feira, 16 de abril de 2014

São Félix Sindicato Rural quer fazer festa inesquecível

O ex-secretário de administração e atual presidente do Sindicato Rural dos Produtores de São Félix do Xingu, Francisco Torres, o popular Torrinho participou da cerimônia de entrega dos veículos adquiridos pelo prefeito João Cleber, que marcou as festividades em comemoração aos 52 anos de emancipação política administrativa do município.


Falando como representante da classe pecuarista, o ex-secretário disse que era solidário a iniciativa e proposta do prefeito João Cleber, de não comemorar o aniversário do município com shows e muita badalação se grande parte da população está isolada e enfrentando dificuldades. “Foi uma decisão sensata e responsável do nosso gestor, que por meio dessa ação, revelou o seu respeito e compromisso com a população do município”, disse Torrinho.
Antes de encerrar o seu pronunciamento, o presidente de um dos mais importantes sindicatos dos produtores do sul do Pará e da PA-279, fez um anunciou que alegrou a todos. Torrinho anunciou que este ano a Exposição Agropecuária de São Felix será uma das melhores do sul do Pará e porque não dizer a melhor do Estado do Pará, pois terá atração musical inédita no município.

“Podem ter a certeza que vamos fazer a melhor exposição agropecuária da região e da história do Sindicato Rural de São Félix do Xingu. Podem ter a certeza que vai ficar marcado na memoria de nossa gente”, finalizou Torrinho. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário