sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Mussum reuni com moradores da região da Agropecus II e ouve as demandas da população

O prefeito José Barbosa de Farias , o Mussum , de Santa Maria das Barreiras, esteve participando no último domingo (06), de uma reunião com moradores da região da Agropecus II . O encontro que se transformou em  uma audiência pública foi realizada na fazenda do produtor Rural Sebastiao Mendes, e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, presidentes de associações e população de um modo em geral.





A reunião foi agendada pelo presidente do Movimento da Luta Campesina na região da Agropecus, conhecido popularmente por Ceará, e abordou assuntos pertinentes as demandas existentes na região e também das politicas públicas e ações da atual administração  municipal.
O prefeito ‘’Mussum’’, ouviu atentamente as reivindicações feitas pelos moradores,  e no momento em que falou paro os moradores respondeu a todos os questionamentos e prometeu que a medida do possível todas as demandas serão atendidas.
Ainda durante o seu discurso o gestor municipal aproveitou para falar das diversas obras que estão sendo feitas nos quatro cantos do município e também das dificuldades que ele vem enfrentando com as fortes chuvas que destruiu estradas e pontes em diversas regiões no município. 
 A reunião agradou a todos os moradores presentes no vento que elogiaram a iniciativa do prefeito de estar ouvindo a população e juntos procuram uma solução para as demandas e problemas da comunidade.  Mussum, disse que seu governo é pautado na união e participação do povo e por isso ele sempre estará presentes em reuniões como na Agropecus, quando o povo solicitar. ‘’O mandato de prefeito foi o povo quem me deu e nada mais justo do que sentar e ouvir as reivindicações do povo que me elegeu, por isso estamos aqui onde o povo está presente’’ disse o gestor.
O anfitrião do encontro Sebastião Mendes, que na mesma data comemorava o aniversario da esposa dele e 50 anos de casamento disse que estava emocionando com a presença do prefeito que neste seu mandato tem demonstrado muita simplicidade e humildade. ‘’Eu me sinto feliz por estar sediando esta reunião e pelo fato do nosso gestor estar aqui conosco nesta data importante para minha família e me fico emocionado ao ver o nosso gestor ouvir as queixas, as cobranças e responder aos questionamentos com a maior simplicidade e humildade vejo que nosso município esta em boas mãos’’ disse Sebastião Mendes.   Dinho Santos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário