quarta-feira, 9 de abril de 2014

Prefeito Mauricio Cavalcanti participou do mutirão de cadastramento para o programa Minha Casa Minha Vida

Uma equipe formada por servidores municipais da Prefeitura de Pau D’arco e integrantes do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social Sul Paraense-IDESP, realizaram no último dia (29), o trabalho de cadastramento das famílias que residem na Vila Marajoara e Boa Sorte para Programa de Habitação Rural nas duas comunidades.






 O evento contou com a participação do prefeito Mauricio Cavalcanti, Junior Queiroz, coordenador do cadastro e integrante da diretoria do instituto e lideranças políticas e integrantes do governo de Mauricio Cavalcanti.

O cadastro tem como objeto pleitear junto a Caixa Econômica Federal a inclusão dos moradores no programa de construção de casas populares através de recursos vindo do programa Minha Casa Vida, do Governo Federal. Durante o trabalho Mauricio Cavalcanti, aproveitou para fazer uma exposição do trabalho que vem sendo realizado n o município e os recursos que estão e sendo canalizados e que vão se transformar em obras no município. A ação levou alegria e esperança para os moradores da Vila Marajoara e Boa Sorte, que sonham com a construção de uma casa dentro dos moldes e padrões apresentado pelo programa Minha Casa Vida. O prefeito Mauricio, disse que a primeira etapa do trabalho foi feita agora e esperar a analise dos nomes e a resposta positiva da Caixa Econômica para a construção das residências. ‘’Estamos  fazendo aquelo que cabe a nós que é apresentar para a Caixa Econômica a demanda e necessidade da nossa população acreditamos que vai dar tudo certo e os moradores terão o sonho realizado, estamos trabalhando pra isso’’ disse Mauricio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário