quarta-feira, 9 de abril de 2014

Menores que praticaram assaltos na cidade de Redenção foram apreendidos pela Polícia Militar

A polícia militar apreendeu na noite da última terça-feira (08), dois menores acusados de terem praticado três assaltos a mão armada em Redenção.



 R.P.S de 17 anos e A. F. S de 16, foram agarrados logo após terem praticado um assalto a um Disk bebidas localizado no setor Casas Populares, próximo a Escola Tarley Andrade.
De acordo com informações da polícia os dois elementos renderam o proprietário do Disk bebidas que estava acompanhado da esposa e um neto pequeno. 
De arma em punho, os elementos conduziram o casal para a casa que fica localizada nos fundos do estabelecimento comercial e trancaram as vítimas dentro do banheiro e passaram a revirar a residência procurando por dinheiro. Um filho do casal que chegava no local viu os pais e o filho sendo rendido pelos bandidos percebeu que os elementos haviam deixado a chave da motocicleta na ignição, escondeu a chave e acionou a polícia militar através do 190 e os delinquentes agarrados.
 Os dois acusados ainda tentaram fugir do cerco policial pulando alguns muros mas não obtiveram êxito na tentativa de fuga. Segundo a polícia os menores infratores estão sendo apontados como responsáveis pela pratica de três assaltos a estabelecimento comercial todos eles praticados na terça-feira (08). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário