sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ladrões roubam motocicleta e deixam motoqueiro com placa na mão

Os roubos e furtos de motocicletas vêm crescendo com bastante frequência na cidade de Santana do Araguaia, município localizado no extremo sul do Pará. Os roubos revelam a ousadia e senso de gozação dos ladrões que em algumas ocasiões levam o veículo e deixam a placa para fazer com que o proprietário não se esqueça do número que identifica o veículo.



O trabalhador Regis da Silva, foi mais uma vítima dos ladrões que estão agindo na surdinha se aproveitando da distração e descuido das vítimas.
A motocicleta CG Titan 125 de cor verde placa MVP 6782 foi levada de frente de uma residência localizada no bairro Vila União, enquanto ele tomava água na casa de um amigo.
Regis, conta que estacionou o motocicleta e entrou na residência, após tomar uns goles de água e bate um papo que não demorou muito. Quando retornou, a vítima encontrou apenas a placa da motocicleta no local onde ele havia estacionado o veículo. ‘’Quando sai  tomei um grande susto, minha motocicleta havia sido roubada pelos ladrões e eu fiquei somente com a placa na mão ’ relata o trabalhador.
Desolado e com a placa da moto na mão,  Regis Silva, procurou a  delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para fazer o Boletim de Ocorrência e solicitar do delegado Alberone, empenho na missão de encontrar a motocicleta dele que era utilizada como uma ferramenta de trabalho. O delegado Alberone, disse que o serviço de inteligência da Polícia Civil está vem trabalhando na tentativa de identificar e prender os elementos que estão roubando motos na cidade. Dinho Santos e Juliano Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário