quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovens podem estar criando seita diabólica em Redenção

Jovem posta fotos assustadoras tiradas à noite no cemitério
O perfil de um jovem que se identifica como Webersom Milhomem de 17 anos na rede social (fecebook) está assustando os internautas de Redenção. As postagens são das mais escabrosas possíveis. Fotos tiradas no cemitério, amostra de possível sangue escorrendo pela boca, catacumbas, e outras postagens muito estranhas que fogem do padrão normal está deixando muita gente intrigada.


A internauta Suelli Alessi disse que ficou assustada com as fotos. O possível autor das postagens, além de se identificar, revela que é estudante da escola Ronan Fidelis de Melo no Setor Capuva. No álbum sem título ele coloca 32 fotos e a grande maioria tiradas à noite no cemitério de Redenção. Pelo menos dois garotos participam da sessão de fotos.
Nas informações da rede social aparecem os telefones do garoto. Nossa reportagem tentou falar com o estudante no sentido de procurar saber os motivos que o levou a praticar tal ação e também para saber se se trata de uma pratica rotineira ou religiosa e se o sangue que aparece é de algum animal, mas a ligação caiu na caixa postal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário