quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homem espanca mulher grávida e vai parar na cadeia

Uma guarnição da Polícia Militar de Santana do Araguaia, comandada pelo oficial Luiz Antônio, prendeu na noite da última segunda-feira (07/04), um homem conhecido pelo prenome de Dielo, acusado de ter espancado a companheira dele, Jeane Barbosa dos Santos. 

A prisão do acusado aconteceu depois que a guarnição recebeu um comunicado através do 190 que no setor Seringal um homem estava espancando a esposa, em um bar.
Ao se aproximar do local, os policiais encontraram a mulher com a face sangrando e um grande hematoma no olho esquerdo. Para os policiais, a mulher contou que havia sido agredida pelo companheiro em plena via pública e diante de alguns vizinhos.
Os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo delegado Alberone, que encaminhou a mulher para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou a agressão.

Para imprensa, o acusado disse que mora maritalmente com a vítima já alguns meses, e que a companheira está gravida. Ele disse ainda que estavam bebendo em um bar, quando a convidou para ir embora, mas ela se recusou, mas depois resolveu ir, mas quando chegaram à casa, a mulher resolveu sair pra rua, foi quando o marido perdeu a cabeça. “Ela saiu e foi pra casa de um vizinho. Ai eu perdi a cabeça e pratiquei a agressão, mas estou arrependido pelo que fiz” lamentou Dielo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário