quarta-feira, 9 de abril de 2014

Centenas de motocicletas que estão no pátio do Detran de Redenção podem ir a leilão


Centenas de motocicletas estão se deteriorando debaixo de sol e chuva no pátio do Detran de Redenção, devido os proprietários não terem conseguido regularizar  a documentação, com isso  os veículos estão ameaçados de serem leiloadas pela direção estadual do Detran.


Segundo o diretor regional do Detran Ricardo Pull, são mais de setecentas motocicletas e dezenas de veículos que foram apreendidos nas inúmeras blitzs feitas na cidade e que estava transitando de forma irregular pelas vias publicas da cidade.
A grande maioria dos veículos apreendidos estavam com a documentação irregular e acumulam dividas exorbitantes devido aplicação de varias multas aplicadas pelos agentes do Detran e tambem Departamento Municipal de Trânsito- DMTT.
Os altos valores dificultam a regularização dos veículos. Segundo Ricardo Pull, muitas das motos, estão há mais de seis meses no pátio do órgão fiscalizador aguardando a regularização mais os proprietários não procuram a direção do Detran para regularizar a situação e reaver os veículos. 

Pull, alerta que todos as motocicletas recolhidas estão lançadas no sistema e irão a leilão caso não a situação na seja regularizada. ‘’Eu gostaria de avisar que dentro de um prazo de três meses esses veículos poderão estar indo a leilão por isso alerto que os proprietários procurem a agencia do Detran e regularize a situação antes que seja tarde demais’’ alerta Pull. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário