terça-feira, 4 de março de 2014

Vigia de hotel foi atingido com três facadas por homem que queria matar hospede

Sidney Mendes Gomes, 28 anos, foi preso na madrugada de terça-feira (04), por uma guarnição da Policia Militar após ter tentado matar Diemerson da Conceição de 49 anos,  vigia do Hotel Maia que fica localizado as proximidades Terminal Rodoviário de Redenção.


O acusado desferiu três facadas no vigia, pelo fato da vítima  não querer chamar um hospede conhecido por ‘’Gordinho’’ com quem o acusado teve um desentendimento por causa de uma mulher.
Segundo testemunhas que presenciaram a cena o acusado queria a todo custo entrar no hotel e tomar satisfações com o seu desafeto, como foi impedido pelo vigia o homem que segundo populares é usuário de drogas, sacou de uma faca peixeira que carregava na cintura e aplicou três facadas na barriga do vigia que teve que ser levado as pressas para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Após o crime, o acusado fugiu do local com a faca cintura e passou a ser procurado por uma guarnição da Polícia Militar  na rua Cambará.
Para os policiais o acusado confessou o crime  e mostrou o local onde ele havia escondido a arma branca com a qual tentou matar o vigia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário