sexta-feira, 14 de março de 2014

Viagens de Mussum a Brasília tem apresentado resultados positivos para Santa Maria das Barreiras

As viagens do prefeito José Barbosa de Farias, o popular ‘’Mussum’’ tem rendido inúmeros benefícios para a população de Santa Maria das Barreiras, que no ano de 2014 estará vendo inúmeras obras construídas no município, com recursos destinados através de emendas parlamentares destinadas por deputados federais e senadores do estado.



Em diversas regiões do municípios existem obras em andamento que devem ser inauguradas tão logo as chuvas que este ano tem sido intensa na região cessem e as obras possam ser retomadas. Obras como o calçamento da rua Rui Barbosa na sede do município. A construção da cobertura da quadra da escola Marcelo Del Sant  localizada na Agrovilla.
Construção de quatro salas de aula para atender alunos egresso do ensino fundamental no distrito de Casa de Tábua e varias outras em diversos distritos e vilas de Santa Maria das Barreiras.

De acordo com o gestor municipal são obras importantes que mostram que o município está em pleno desenvolvimento e que os parlamentares paraenses, acreditam na seriedade administração pública municipal que faz a aplicação dos recursos  com responsabilidade. ‘’Nossas visitas aos gabinetes dos parlamentares em Brasília, tem apresentado resultados positivos para o município, pela seriedade da nossa gestão que faz a aplicação dos recursos, constrói as obras, faz as prestações de contas de forma correta e o município fica habilitado a receber novos investimentos, isso sem dúvida abre as portas dos gabinetes dos deputados e senadores’’ comenta ‘’Mussum’’. De acordo com o gestor municipal tão logo as cessem ele vai iniciar uma serie de inaugurações de obras que estão em andamento no município de Santa Maria das Barreiras. Dinho Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário