quarta-feira, 26 de março de 2014

Vereador Romar Pantoja solicita implantação do Caixa Aqui para Santa Maria das Barreiras e Nova Esperança

Preocupado com o grande número de beneficiário do programa Bolsa Família que tem que se deslocar para outros municípios para sacar o benefício , o vereador Romar Pantoja de Santa Maria das Maria das Barreiras reuniu com José Malheiro,  responsável pelo programa de implantação do CAIXA AQUI da Caixa Econômica de Redenção para solicitar a implantação de um posto de atendimento na cidade de Santa Maria das Barreiras e no Distrito de Nova Esperança.


Há no município um grande número de beneficiados com o programa Bolsa Família, que para receber oi beneficio tem que se deslocar para outros municípios. Segundo como não tem nenhuma agencia da Caixa da Econômica na sede ou posto de atendimento os beneficiários tem que se deslocar para a cidade de Araguacema-TO, gastando cerca de R$ 40 para ir e volta.
Em relação á população de Nova Esperança a situação não é diferente, pois para sacar o beneficio, os usuários, tem que se deslocar para a cidade mais próxima que é Redenção para receber o dinheiro do bolsa família. ‘’Está situação se resolveria de fosse implantado um posto do Caixa Aqui nas duas localidades’’ argumentou Romar Pantoja.

Além dos moradores de Santa Maria das Barreiras e Nova Esperança existem também os moradores de Vila Batista, Novo Horizonte e Chapada Vermelha, que pode ser atendida com o posto avançado. José Malheiro, disse que existe a possibilidade da implantação do Caixa Aqui e solicitou ao vereador Romar Pantoja que ele apresente os comerciantes que poderiam fazer a parceria com a Caixa Econômica Federal.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário