quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereador Duda de passeio ecológico nas águas do rio Araguaia

O vereador Eduardo Esteves o popular Duda de Santa Maria das Barreiras, vai participar do  segundo ano consecutivo  do passeio ecológico promovido pela ONG Amigos do Araguaia.


O evento  ecológico tem como principal objetivo alertar a população ribeirinha para a preservação e os cuidados que deve ter com o meio ambiente. 
Segundo Duda,  ano  mais de 40 embarcações vão participar  do evento que reúne advogados, médicos, professores, empresários, servidores públicos, profissionais liberais, engenheiros entre outros.
Duda, não somente estará participando do passeio como ajudando na recepção e hospedagens dos ambientalista que se deslocar por água de várias cidades do Estado do Tocantins e Pará, e farão uma pausa em Santa Maria das Barreiras. O evento já é uma tradição e desde do ano passado p município de Santa Maria das Barreiras, foi incluído na rota do passeio onde o vereador Duda esteve participando. De acordo com Duda, o evento é de grande importância para a população, pois mostra a importância da conservação e limpeza do rio Araguaia e leva para uma conscientização da preservação e conservação do meio ambiente. ‘’Eu mais uma vez vou participar do evento por entender que é importante para Santa Maria das Barreiras, essa conscientização de conservar esse paraíso que é o rio Araguaia e sua todo conjunto de belezas naturais’’ disse Duda. Dinho Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário