terça-feira, 4 de março de 2014

Uruguaio, ex-Paysandu, Dario Pereyra é o novo treinador do Águia de Marabá

O presidente do Águia de Marabá, Ferreirinha, anunciou hoje, de Goiânia, que fechou contrato com o técnico Dario Pereyra para treinar a equipe marabaense durante o campeonato brasileiro da Série C 214.


O Uruguaio, com passagens como treinador por São Paulo, Coritiba, Atlético Mineiro, Guarani, Corinthians, Paysandu, Grêmio, Portuguesa de Desportos e Arapongas, estava treinando o Vila Nova, de Goiás e deve se apresentar em Marabá na próxima quinta-feira (06).
No Pará, em 2003, Dario Pereyra comandou o Paysandu em sua primeira participação na Libertadores, liderando seu grupo de forma invicta na primeira fase e conseguindo a histórica vitória sobre o temível Boca Juniors no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, no dia 24 de abril. Os argentinos acabariam por eliminar o Paysandu no jogo de volta, mas a vitória no jogo de ida é considerada um feito histórico, porque, até então, apenas o Santos, em 1962, e o Cruzeiro, em 1994, haviam vencido o Boca em seu estádio.
As bases salariais do contrato ainda não foram anunciadas. Dario substitui o técnico João Galvão, que no início do ano anunciou sua saída após uma longa passagem a frente do Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário