domingo, 16 de março de 2014

Tubarão do crime de assalto a banco e carro forte na região do sul do Pará foi preso

Investigações que vinham sendo feitas a meses pela Delegacia de Roubo e Furto a Banco-DRFB, Delegacia Regional de Crime Organizado-DRCO e a Suprintendencia de Polícia Civil do Araguaia Paraense tendo a frente o delegado Antônio Miranda Neto, resultou na prisão do tubarão do crime  de assaltos a bancos e carro forte na região do sul do Pará.


Antonio Jardim , conhecido por ‘’Nariz de Bruxa’’ foi preso na tarde do sábado (15), durante uma operação realizadas por policiais civis dos estados do Pará e Tocantins. Ele residia em Redenção, juntamente com a familia. . 

Nariz de Bruxa, é apontado como o líder de uma quadrilha que possuía varias ramificações e atuavam na região do sul do Pará, praticando assaltos  e roubos a bancos e carro forte e outros crimes. Segundo o delegado Antonio Miranda Neto, o acusado é apontado como o mentor e líder de um assalto praticado na agencia do Banpará na cidade de Água Azul do Norte, sul do Pará, em agosto de 2013, onde faziam parte do bando o índio Tecre e Edimilson, conhecido por ‘’Biró’’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário