quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeita Isabella Alves quer fazer o melhor veraneio do Estado do Tocantins

Localizado as margens do rio Araguaia e fazendo fronteira com a cidade de Santa Maria das Barreiras, a cidade de Araguacema-TO  já está se organizando para fazer um dos melhores veraneio da historia do município.


Localizado a cerca de 25 km de Santa Maria das Barreiras o município é administrado pela prefeita Isabella Alves Simas Pereira e pelo vice-prefeito Professor Wamistom, e tem na temporada de veraneio uma das principais festas do município que no ano passado atraiu mais de 70 mil veranistas que lotaram as praias localizadas as margens do Araguaia onde a praia da  Gaivota e a preferida dos veranistas. 
O turismo em Araguacema é bastante explorado, tendo como a pesca esportiva e o veraneio os dois grandes atrativos para turistas de varias regiões do país que atraídos pelas belezas das águas do rio Araguaia, se deslocam todos os anos para participar dos torneios e o veraneio que acontece no mês de julho. 
  Durante uma conversa com a reportagem do NOSSO JORNAL que esteve visitando a cidade de Araguacema, a jovem e capacitada gestora disse que deixou de realizar a festa do carnaval para investir na temporada do veraneio., por entender que varias famílias e diversos seguimentos da sociedade aproveitam o veraneio para ganhar dinheiro. ‘’Nossa equipe avaliou que era importante resgatar o veraneio de Araguacema que foi abandonado na gestão passada e que na nossa gestão voltou a ocupar o lugar de destaque no estado do Tocantins, por isso deixamos de fazer o carnaval para investir pesado no veraneio que é uma época em que toda a população da cidade ganha’’ relata Isabela Alves.
Em diversas regiões do município é possível ver obras do governo demonstrando o compromisso e a responsabilidade da gestão que está transformando a cidade de Araguacema. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário