quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia investiga crime execução no setor São José em Redenção

Uma equipe de Polícia Civil comandada pela delegada Gláucia Cristo está investigando o crime de execução ocorrido no setor São José em Redenção .


 Marinez Valleria Moura, 48 anos, foi executada com três tiros na cabeça quando estava sentada na parta da casa dela com uma criança no colo. O crime ocorreu por volta do meio desta quinta-feira (13), na rua Pioneiro Bessa, no setor São José. Segundo informações do investigador Quaresma, dois homens  chegaram em uma motocicleta modelo Bros 150 de cor vermelha e o carona desceu e efetuou vários disparos na direção da cabeça da mulher que não teve a mínima chance de correr dos executores. 
Os dois homens que estavam de capacete, nada disseram para a vítima que no momento da execução estava com uma neta no colo, quando foi alvejado a queima roupa pelos pistoleiros que logo após o crime se evadiram do local.
A polícia acredita que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, haja vista que há informações de a mulher era vendedora de entorpecente no setor periférico da cidade.  Segundo o investigador Quaresma, a princípio todas as informações não passam de comentários que sugiram no local do crime e que serão investigadas pela polícia. A delegada Gláucia Cristo, vai ouvir uma testemunha chave que viu quando os executores chegaram e efetuaram os disparos.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário