quarta-feira, 26 de março de 2014

Policia Civil investiga dois casos de homicídios misterioso em Xinguara

A Polícia Civil esta investigando a morte misteriosa de dois homens que foram assassinados no distrito São Francisco, no município de Xinguara, fica localizado a ceca de distante 32 quilômetros da cidade de Xinguara.  Os crimes ocorreram na manhã de ontem terça-feira (25).  

A primeira vítima foi o mototaxista Rodrigo Conceição da Silva, 27 anos de idade, e segundo informações prestadas na delegacia de Xinguara pelos parentes, Rodrigo estava em casa no distrito São Francisco, quando um desconhecido chegou  pediu que ele fizesse uma corrida  para uma determinada fazenda. Sem desconfiar de nada, Rodrigo foi a viagem, mas no caminho foi assassinado à tiros, provavelmente pela a mesma pessoa que o contratou para fazer a corrida de moto. O fato teria acontecido entre às 9 e 9h30.

O segundo homem a ser assassinado foi Evanildo Silva de Oliveira, 33 anos. De acordo com familiares dele, por volta das 11 horas da manhã desta terca-feira, Evanildo saiu de casa no distrito São Francisco, para ir apartar o gado na terra do pai dele, que fica perto do distrito. Quando chegou na fazenda, que parou a moto, o assassino apareceu e lhe desferiu vários tiros à queima roupa. A polícia está investigando para saber se as mortes dos dois homens tem relação uma com a outra, ou se são fatos isolados.

Os corpos das vítimas foram levados para Xinguara, para passar por exames cadavéricos, antes de serem liberados para suas famílias. Edimar Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário