quinta-feira, 6 de março de 2014

Pau D`Arco Parceria pode implantar casas populares em Vila Marajoara e Boa Sorte

Integrantes do Instituto de  Desenvolvimento Econômico e Social  Sulparaense  estiveram reunidos em Pau D’Arco para discutir a apresentar propostas para a implantação do projeto Minha Casa Minha Vida nas comunidades rurais do município.



A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Maurício Cavalcanti e contou com a presença de Luiz Carlos e Junior Queiroz  de Conceição do Araguaia, além de servidores municipais que trabalham na elaboração de projetos de habitação no município.
Durante a apresentação feita por Junior Queiroz  que na trabalha na assessoria do deputado Zequinha Marinho, os integrantes do Instituto mostraram a possibilidade para a implantação de casas populares na Vila Marajoara e Boa Sorte, através recursos do Ministério das Cidades. Depois da apresentação, os integrantes do instituto acertaram com o prefeito Maurício Cavalcanti que nos dias 14, 15 e 16 técnicos e projetistas do instituto estarão fazendo o cadastro de famílias de Boa Sorte, Vila Marajoara e Guarantã, no sentindo de implantar casas populares para famílias que possuem renda anual de até R$ 15 mil reais.

Cavalcanti firmou a pareceria com a direção do instituto que já conseguiu construir casas em diversos municípios do sul do Pará. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário