quinta-feira, 13 de março de 2014

Operações da Policia Civil em Tucumã apresenta resultados positivos com ajuda da comunidade

Comandados pelo delegado José Carlos Rodrigues a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil Tucumã, está fazendo um trabalho de repressão e combate a todos os tipos de crimes na cidade. 



Os policiais trabalham no sentindo de cumprir a meta estabelecida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado que lançou o Programa de Redução de Criminalidade-Prec que pretende diminuir em 5% os crimes de roubo e 10% os  de homicídios na região do sul do Pará.
Diante do desafio o delegado está realizando varias operações no sentindo de identificar e prender elementos que estejam ligados a pratica de crime no município. O trabalho já está apresentando vários resultados , na semana passada  quatro motocicletas que haviam sido roubadas na cidade foram recuperadas pela  equipe de  policiais da delegacia. De acordo com o delegado Jose Carlos Rodrigues, os veículos foram recuperados graças a participação da população que tem denunciado a prática delituosa de certos elementos. ‘’As informações vindas da sociedade são de fundamental importância para a eficácia do trabalho policial o resultado desta parceria é a recuperação destes veículos e prisão de outros elementos que foram feitas recentemente’’ disse o delegado.   Prisão Goiânia:  O uma outra ação policial de destaque foi a prisão do foragido da justiça Carlos Alberto de Oliveira, que foi preso na cidade de Goiânia em cumprimento do Mandado de Prisão pedido pela Policia Civil de Tucumã. o foragido é acusado de ter assassinado Erci Aparecido, que foi morto a tiros na Vicinal P-04 em Tucumã. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário