quarta-feira, 19 de março de 2014

Jesus da Saúde fecha acordo político com Marcelo Catalão de Parauapebas

Durante a inauguração da sede e diretório municipal do Partido Democratas que aconteceu na última sexta-feira (14), em Parauapebas, o ex-vice diretor do Centro de Recuperação Penal de Redenção-CRR , Jesus de Oliveira, fechou compromisso político com o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Catalão, presidente do Sindicato Rural de Parauapebas e empresário.



A reunião que contou com a participação de varias lideranças do partido Democratas, Jesus, que concorreu como candidato a vereador nas últimas eleições em Redenção, fechou a dobradinha com Marcelo Catalão, nos municípios da região do sul do Pará.
Durante o evento político Jesus, foi apresentado como o pré-candidato a deputado estadual do partido na região do sul do Pará.  
 Tão logo foi anunciada a indicação de seu nome para concorrer nas próximas eleições estaduais, Jesus Oliveira, anunciou que fará dobradinha Marcelo Catalão, tendo a decisão aprovada pela executiva estadual do partido que tem como presidente estadual o  deputado federal Lira Maia. Para a reportagem Jesus Oliveira, disse que em breve o DEM estará realizando um encontro regional em Redenção, que contará com a presença de Catalão e outras lideranças do partido. Durante este encontro que vai reunir miliatentes do DEM dos 15 municípios da região, estaremos apresentando a parceria vitoriosa de Jesus e Catalão, para a nossa militância’’ disse Oliveira. Dinho Santos


Um comentário: