quinta-feira, 6 de março de 2014

Homem que possuía outra identidade foi preso por policiais de Xinguara

Na tarde da última sexta-feira (01/03), a Polícia Civil de Xinguara, prendeu Loury Karlos da Silva Martins, 36 anos, foragido da justiça do Estado do Goiás. O elemento foi preso graças ao trabalho de investigação que durou cerca de oito meses comandado pela Superintendência de Polícia Civil Regional do Araguaia Paraense e policias da delegacia de Xinguara.



Loury Karlos é acusado dos crimes de receptação, tentativa de homicídio e fuga da cadeia de Goiânia. Após a fuga, o receptador passou a usar o nome falso de Márcio Adriano Ferreira, e morar em Água Azul do Norte. De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, no mês de agosto do ano passado, o acusado chegou a ser preso pela polícia, mas conseguiu ser liberado graças ao documento falso que não tinha nenhum problema com a justiça e que era um cidadão de bem.
Desconfiados, os policiais de Xinguara continuaram a investigar o acusado, e através de um minucioso trabalho de investigação do delegado Taborda, de Xinguara, e apoio da Superintendência de Redenção, foi possível fazer a checagem dos documentos e impressões digitais do receptador que apontou que realmente se tratava da mesma pessoa, ou seja, Márcio Adriano era na verdade Loury Karlos da Silva, que tinha que acertar contas com a justiça do Estado de Goiás. 
Diante dos esclarecimentos dos fatos, o delegado José Rodrigues Taborda, pediu à justiça de Xinguara o mandado de prisão preventiva do acusado que foi atendido pelo juiz de Direito, José Admilson Gomes Ferreira.
Na tarde da última sexta-feira (01/03), uma equipe de policiais civis foi a até a casa do acusado, de posse do mandado de busca e apreensão conseguiu prender o foragido que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado.

O acusado deverá ser recambiado para a cidade de Goiânia onde deverá acertar as contas com a justiça. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário