terça-feira, 11 de março de 2014

Família de empresário Isaias Farias pede punição para acusados da morte do empresário

Na última terça-feira (11/03), completou um ano do assassinato do empresário Isaias José de Farias, 45 anos, que foi brutalmente assassinado quando retornava de uma partida de futsal. O empresário foi executado com quatro tiros: um nas costas e três na cabeça.


O assassinato brutal aconteceu a cerca de 200 metros da casa do empresário que pilotava uma motocicleta por uma rua escura do setor Entroncamento. O crime ocorreu por volta da 10:40, na rua Valternolle, localizada nos fundos do depósito das Lojas Leolar.

A família do empresário se reuniu em frente à delegacia de Polícia Civil na tarde da última terça-feira (11/03), para solicitar da polícia informações sobre o resultado das investigações que apontou o filho do empresário Peter Farias, como o mandante do crime. Irmãos e o pai de Isaias disseram que se passou um ano e ninguém foi punido, os suspeitos e acusados não foram presos e nem denunciados pela justiça. “Nós estamos aqui por que queremos que a justiça seja feita, não queremos fazer acusações contra ninguém, simplesmente queremos que a justiça diga e prenda quem matou o nosso irmão”, disse Celso Farias, irmão do empresário. Dor de um pai: Para Domiro Virgílio de Farias, pai do empresário assassinado, disse que não suporta a dor de ter perdido um filho, morto de forma covarde, mas a maior dor é saber que ninguém foi preso e que aqueles que colocaram fim à vida de seu filho está solto nas ruas como se nada tivesse acontecido. “Eu estou com a saúde abalada, a perda de meu filho me deixou debilitado, mas o que me deixa triste e saber que quem matou meu filho está solto nas ruas. Está difícil conviver com essa impunidade”, relata Domiro, de 86 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário