quinta-feira, 6 de março de 2014

Ex-presidiario que estava em liberdade condicional voltou para o Presídio antes do final do carnaval

Com pouco menos de 20  dias que estava gozando do beneficio de liberdade condicional fora do Presidio de Redenção o elemento Roque da Conceição Souza, de 26 anos, voltou para cadeia e vai curtir o restante do carnaval e o período da quaresma atrás das grades.


O acusado que estava em liberdade condicional foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após tentar roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma boate localizada no centro de Redenção.
O ex-presidiário  foi delatado por um segurança da boate que viu quando o acusado, passou em frente a portaria da casa noturna, empurrando uma motocicleta modelo 100 BIS e a poucos metros do local tentou  ligar a moto através do processo de ligação direta.
O segurança acionou o serviço de 190 da Polícia Militar que foi até o local na intensão de prender o acusado que fugiu ao perceber que o segurança falava com a polícia.
Como Roque já é um velho conhecido da polícia  foi ser identificado pelas características repassadas pelo segurança. O ex-detento, foi localizado a poucos metros da boate e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de roubo e por quebrar a liberdade condicional foi transferido para o Presídio de Redenção onde vai aguardar a decisão da justiça por mais um crime praticado.    Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário