quinta-feira, 6 de março de 2014

Encontro de Mussum e Jatene garante asfalto para Casa de Tábua

O prefeito José Barbosa de Farias, de Santa Maria das Barreiras, se reuniu com o governador Simão Jatene onde o principal assunto foi à liberação dos recursos para o asfaltamento de ruas do distrito de Casa de Tábua.

O encontro aconteceu no último dia 22 de fevereiro no gabinete de Simão Jatene, em Belém, e contou com a participação do ex-prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Messias, atual assessor político na gestão de José Barbosa e também integrante da executiva do PSDB no município.
Na reunião, o Simão Jatene ficou informado do andamento das obras da Escola de Ensino Médio que está sendo construída pelo governo do estado em Casa de Tábua que vai solucionar os problemas da superlotação e também falta de vagas no ensino regular do ensino médio no distrito.

Ainda durante o encontro Jatene disse que os recursos para a construção de cerca de cinco quilômetros de asfalto no distrito de Casa de Tábua já estão sendo disponibilizados e a obra será iniciada tão logo acabe o período chuvoso. De acordo com o prefeito, o iniciou das obras está sendo aguardado com muita expectativa pelos moradores de Casa de Tábua, que sonham com o melhoramento das ruas. “Voltei muito contente da viagem feita recentemente a Belém, pois recebi do governador a confirmação de que o asfalto para Casa de Tábua vai sair para a alegria dos moradores que aguardam ansiosos pelo inicio da importante obra”, disse Mussum. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário