terça-feira, 11 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014 – Helder assume candidatura




        “Nossa candidata é a presidenta Dilma. Vamos apoiá-la qualquer que seja a decisão do PT. Estamos dialogando e vamos respeitar o calendário e as tendências que existem no Partido dos Trabalhadores. Se houver entendimento entre os partidos, o PMDB lançará o candidato a governador e o PT, o candidato ao Senado.”
        A declaração é de Helder Barbalho, em entrevista ao portal Congresso em Foco, cuja edição desta terça-feira, 11, tem como destaque a candidatura a governador, pelo PMDB, daquele que é apontado como o herdeiro político do senador Jader Barbalho, o morubixaba do partido no Pará e a mais longeva liderança política da história do Estado. Sem o ranço do maniqueísmo das disputas paróquias, a entrevista está a uma distância abissal dos vícios de origem que historicamente esfarinham a credibilidade dos dois principais grupos de comunicação do Pará, as ORM, Organizações Romulo Maiorana, da família Maiorana, inimiga figadal de Jader e que mantêm uma relação promíscua - que inclui o direito a pilhagem ao erário - com o PSDB do governador Simão Jatene, e a RBA, a Rede Brasil Amazônia de Comunicação, da família do senador peemedebista.
        “Filho de Jader Barbalho aposta no PT para ser governador” é o título da matéria de abertura do Congresso em Foco, que pode ser acessada pelo link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário