quarta-feira, 19 de março de 2014

Despesas com o translado da brasileira assassinada na Espanha fica caro me família pede ajuda

O ex-vereador Aldair dentista irmão da brasileira assassinada na Espanha esteve na manhã desta quinta-feira (19), participando do programa ‘’Primeira Hora’’ da TV Record agradecendo e também solicitando a colaboração da população para o translado do corpo da irmã Andina Pereira de Brito,que foi assassinada na Espanha pelo ex-companheiro  por estranhamento. 




Os custos para o translado do corpo e também dos dois filhos de Andina que é filha de Redenção, giram em torno de R$ 40 mil reais e a família não tem esses valores. A campanha de doação se estendeu as redes sociais onde muita gente está colaborando com a família que quer que a brasileira seja sepultada em Redenção, onde a vítima nasceu e morou até ir para a Espanha.
 De acordo com Aldair as depesas poderiam ser custeadas pelo consulado brasileiro, mais levaria muitos dias para que o corpo chegasse até Redenção, o que aumentaria ainda mais a dor e o sofrimento dos familiares, principalmente da mãe que esta inconformada com a perda da filhaFábio Brito, irmão da vítima, já viajou para Espanha onde está tratando de todos os assuntos relacionados a repatriação do corpo e a viagem dos filhos dela, uma menina de 11 anos; e um menino de 15.


Um comentário:

  1. Olá!
    Sou Fernando, irmao da Andina que foi morta na Espanha. Gostaria de solicitar que retirasse desta matéria a foto que consta os filhos dela, pois nao autorizamos nenhum tipo de divulgaçao da imagem deles, visto que eles precisam ser resguardados. Reconhecemos o trabalho da imprensa, quanto as informaçoes a serem passadas para comunidade e agradecemos todo o apoio que temos recebido da classe.

    Espero que nos compreenda,

    Atenciosamente,

    Fernando Brito, em 28/03/2014 as 12h15 (horario da Espanha)

    ResponderExcluir