quinta-feira, 6 de março de 2014

Deputado solicita sinalização e implantação de quebra molas no trecho urbano da BR-155 e PA-287

O deputado estadual Fernando Coimbra (PSD), enviou documento ao gabinete do governador Simão Jatene, solicitando a construção de quebra molas e sinalização nos trechos da PA-287 no trecho que liga Redenção a Conceição do Araguaia. O deputado também encaminhou ofício à direção do Denit pedindo providências e sinalização no trecho da BR-155 no trecho que liga Redenção a Pau D’Arco.


A solicitação do deputado foi uma resposta ao documento assinado pelo vereador de Pau D’Arco e chefe de operações do Detran de Redenção, Charles Alves e também pelo diretor regional do Detran de Redenção, Ricardo Pull, que informou dos graves acidentes ocorridos nos dois trechos e na urgente necessidade de sinalização.
Fernando Coimbra solicitou a implantação de quebra molas na BR-155 e PA-287 dentro do perímetro urbano de Redenção.  O deputado encaminhou também um documento à direção da Polícia Rodoviária Federal, solicitando explicações da desativação do posto de fiscalização próximo à Redenção no ano passado. Coimbra também solicitou a reativação do posto de fiscalização, que segundo ele, se estivesse funcionando muitos acidentes teriam sido evitados no trecho entre Redenção e Pau D’Arco.  No ofício o deputado informou a Charles Alves e Ricardo Pull que a solicitação deles será apresentada na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para que todos os deputados sejam sabedores dos problemas que assolam o sul do Pará. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário