quarta-feira, 26 de março de 2014

Deputado Fernando Coimbra emplaca diretor do Detran de Santana do Araguaia

A sede municipal do  Departamento Estadual de Trânsito-Detran  de Santana do Araguaia tem um novo diretor.
O jovem Tarcísio da Silva Soares, assumiu a direção do órgão, após ser indicado pelo deputado estadual Fernando Coimbra, que fez a solicitação junto ao governador do Estado Simão Jatene e de pronto teve o pedido atendido.




O novo diretor assumiu e tem a grande responsabilidade de organizar o trânsito da cidade e baixar o índice de veículos que circulam pela cidade de forma irregular, sem documentação e licenciamento vencido.
A indicação de Tarcísio, para a função, demonstra a grande força política e o bom relacionamento que o deputado Fernando Coimbra, do (PSD), possui dentro da cúpula governista do governador Simão Jatene.
O novo diretor integra o grupo de lideranças políticas que apoiam o deputado dentro do município de Santana do Araguaia, grupo este que conta com a participação de vários vereadores. Em contato com a reportagem o novo diretor disse que vai procurar melhorar o atendimento diário na agencia e desenvolver ações educativas no município chamando a atenção de motoristas para o cumprimento das leis vigentes no Código de Trânsito Brasileiro-CTB. Tarcísio, disse que fará um trabalho eficiente a frente da agencia que vai honrar a confiança depositada pelo deputado Fernando Coimbra. ‘’Vamos  fazer um trabalho voltado para a conscientização de um trânsito de qualidade em Santana do Araguaia na intenção de diminuir os acidentes e também termos a consciência de que se faz necessário trafegar legalizado e dentro das normas previstas pelo CBT’’, disse o diretor. Dinho Santos     






Nenhum comentário:

Postar um comentário