quarta-feira, 26 de março de 2014

Contrato para asfaltamento da Avenida Brasil em Redenção foi assinado em Belém

O prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra acompanhado do deputado estadual Fernando Coimbra participou da assinatura do contrato que autoriza o inicio das obras de construção da Avenida Brasil em Redenção, obra que tem sido aguardada e prometida há vários anos.



A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), em Belém e contou com a participação do deputado estadual Fernando Coimbra, do prefeito Vanderlei Coimbra, Tarlei Andrade proprietário da empresa Terra Santa, que venceu a concorrência para executar a obra e demais integrantes do governo de Simao Jatene.
A importante obra vai permitir o asfaltamento do trecho que liga o Hospital Público Regional  ao centro comercial de Redenção que vai se transformar no cartão postal de Redenção. A obra foi mais uma solicitação do gestor municipal que foi endossada pelo deputado Coimbra que entregou o projeto elaborado pelo secretário de Obras Scalabrim nas mãos do governador Simão Jatene, que autorizou a importante obra para a cidade de Redenção.

As primeiras informações são de que a obra deve iniciar tão  logo acabe o período chuvoso na região. o prefeito Vanderlei Coimbra, comemorou a assinatura do contrato e atribui a sua equipe e ao deputado Fernando Coimbra os méritos da grande conquista.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário