sexta-feira, 7 de março de 2014

Check-Up

Faltaram banheiros 
Foliões e comerciantes criticaram a forma desorganizada com que foi realizado o carnaval de Tucumã. A festa popular, que foi organizada por três vereadores, não teve banheiros químicos, o que obrigava os foliões a usuram os muros e as portas dos estabelecimentos comerciais como vasos sanitários.
Desorganizados
De acordo com um internauta, a desorganizada festa não teve atrações musicais que pudesse atrair os foliões que ao perceber a falta de estrutura e investimento por parte da prefeitura municipal tratou de procurar outros lugares mais animados e organizados para brincar e se divertir durante o período da folia de Momo. Os vereadores Zé dos Signos, Chicão e Ciclone disseram que os comentários são intriga da oposição.
Andando pelo sul do Pará
Enquanto alguns políticos se preparavam para brincar o carnaval em Redenção e outros lugares, o vereador Alex Santiago, participava de uma cavalgada na área rural de Tucumã, na companhia de amigos, cabos eleitorais e simpatizantes. De casa em casa o vereador falava do sonho de representar a população do sul do Pará na Assembleia Legislativa do Estado.
Desprestigiado
Segundo o vereador Pedro Lima (PSDB) o governador Simão Jatene não tem prestigiado alguns companheiros do partido em Redenção. Lima desabafou durante a visita do deputado Sidney Rosa ao município de Redenção realizada no último dia 22. De acordo com o vereador, alguns companheiros e militantes do PSDB estão chateados com a atitude de Jatene de não valorizar os companheiros.
Adversários
Durante o desabafo de Lima que pegou a muitos de surpresa, o edil disse que a prova do desprestigio com os companheiros está na permanência de simpatizantes do Partido dos Trabalhadores na direção da Escola Estadual de Ensino Médio Maria Benta e também na direção do Centro Regional de Recuperação de Redenção.  De acordo o vereador, nestes órgãos estaduais os adversários são os que mandam.
Polêmica
Uma ação integrada da Policia Militar, Polícia Civil, DMTT e Detran acabou com o carnaval dos carros de som automotivos no centro de Redenção. A ação, comandada pelo delegado Antônio de Miranda Neto, teve a aprovação de grande parte da população e a reclamação de uma minoria que estava acostumada a fazer uma tremenda zoeira na cidade.
Concurso
A Prefeitura de Parauapebas vai ofertar 578 vagas para professores em diversas áreas do ensino: Educação Básica I, Educação Básica II, Português, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Arte, Religião, Inglês. As inscrições estão abertas até 10 de março de 2014, pelo site http://www.fadesp.org.br, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 50.
Técnico novo
O presidente do Águia de Marabá, Ferreirinha, fechou contrato com o técnico Dario Pereyra para treinar a equipe marabaense durante o campeonato brasileiro da Série C. O Uruguaio, com passagens como treinador por São Paulo, Coritiba, Atlético Mineiro, Guarani, Corinthians, Paysandu, Grêmio, Portuguesa de Desportos e Arapongas, estava treinando o Vila Nova, de Goiás e deve se apresentar em Marabá nesta quinta-feira (06).
Manifesto

Há quem diga que não tem nada definido sobre a dobradinha PT/PMDB no Pará para as próximas eleições. Militantes do PT no Pará prometem lotar a sede do partido em Belém no próximo dia 10. Na data, será protocolado um manifesto da frente petista em defesa de candidatura própria no Estado para ser discutido durante Encontro do partido, a ser realizado nos dias 28 e 29 de março em Belém e que deve reunir cerca de 400 delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário